domingo, 20 de julho de 2008


Meu ídolo
Toda pessoa tem admiração por alguma grande personalidade: Xuxa, Mozart, John Lennon, entre muitos outros. Cada um na sua, o importante é que se respeite a opinião e admiração das pessoas por seu ídolo.
O meu nasceu há 2008 anos atrás, por isso às vezes me parece tão fora de moda que me sinto até acanhada em falar dele com sua filosofia de que todo homem é bom na sua essência, que o amor, a justiça e a honestidade compensam.
Pode ser ultrapassado, não me importa. Meu ídolo é e sempre será este filho de carpinteiro que liderava alguns pastores e pescadores, que morreu de pena reservada aos piores bandidos. Não que merecesse ou fossem inocentes.
Simplesmente ELE era um sábio.
Seu nome?
Não importa, Ele sou eu, é você, é aquele que pede esmola na esquina.
JESUS NÓS AMA.

Nenhum comentário:

Não esqueça de voltar a visitar meu cantinho.

Não esqueça de voltar a visitar meu cantinho.